Consulta e-MEC
Geral Institucional

UniRios: Suspensão de aulas presenciais segue até dia 31/05

- Dep. Comunicação

Seguindo as mais recentes recomendações das autoridades de estado em relação às medidas para conter a pandemia do coronavírus (COVID-19), e em conformidade com o Decreto Municipal Nº 5.781, de 30 de abril de 2020, a reitoria do Centro Universitário UniRios, manterá suspensas as aulas presenciais até 31 de maio.

A instituição seguirá dando suporte aos estudantes por meio de atividades remotas para todos os cursos, com cronogramas de estudos, disponibilização de exercícios e trabalhos no Portal Acadêmico que serão usados como instrumentos de avaliação.

O atendimento à comunidade acadêmica segue por meio do  Protocolo On-line, do Fale Conosco ou  da Íris, a atendente virtual, o que garante acesso aos serviços essenciais.

A equipe de coordenação segue mobilizada, juntamente com professores, respeitando as orientações do Ministério da Saúde e Ministério da Educação, no suporte, orientação e preparação de conteúdo didático.

O Centro Universitário UniRios reafirma seu compromisso com a sociedade, a fim de impedir o avanço da COVID-19. Mantenham as medidas preventivas e evite sair de casa.

Centro Universitário UniRios

Paulo Afonso-BA