Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Administração

Administração: Retificação de prazos e procedimentos para conclusão das disciplinas TG I e TG II - 2020.1

- Dep. Comunicação

O Curso de Bacharelado em Administração do UNIRIOS – Centro Universitário do Rio São Francisco, no uso de suas atribuições e atendendo a Nota Técnica acerca das apresentações do Trabalho de Graduação I e Trabalho de Graduação II (Projeto e Trabalho Monográfico), publicada pela Reitoria em 12 de maio de 2020, determina e torna público o presente edital retificando os prazos e procedimentos para a conclusão das disciplinas Trabalho de Graduação I e Trabalho de Graduação II, no semestre letivo 2020.1, conforme as orientações a seguir.

Credenciada: FIES Prouni