Geral Institucional

UniRios: Suspensão de aulas presenciais segue até dia 30/06

- Dep. Comunicação

A Reitoria do Centro Universitário UniRios, em conformidade com o Decreto Municipal Nº 5.792, de 29 de maio de 2020, manterá suspensas as aulas presenciais até 30 de junho, podendo ser prorrogada por mais trinta dias, conforme Ato do Presidente da Mesa do Congresso Nacional Nº 42, de 2020, publicado em 27 de maio de 2020. A medida visa conter a pandemia do coronavírus (COVID-19).

O suporte aos estudantes será mantido por meio de atividades remotas para todos os cursos, com cronogramas de estudos, disponibilização de exercícios e trabalhos no Portal Acadêmico que serão usados como instrumentos de avaliação.

O atendimento à comunidade acadêmica segue por meio do  Protocolo On-line, do Fale Conosco ou  da Íris, a atendente virtual, o que garante acesso aos serviços essenciais.

A equipe de coordenação segue mobilizada, juntamente com professores, respeitando as orientações do Ministério da Saúde e Ministério da Educação, no suporte, orientação e preparação de conteúdo didático.

O Centro Universitário UniRios reafirma seu compromisso com a sociedade, a fim de impedir o avanço da COVID-19. Mantenham as medidas preventivas e evite sair de casa.

Centro Universitário UniRios

Paulo Afonso-BA