Secretaria Acadêmica

Renovação de Matrícula On-line 2020.2: Fácil, rápido e sem sair de casa

- Dep. Comunicação

O processo de renovação de matrículas para o semestre 2020.2 para todos os estudantes do Centro Universitário UniRios começou.

Neste ano, em razão das medidas de isolamento social, todo o processo poderá ser realizado pela internet. Através do Portal Acadêmico ou do Aplicativo UniRios, sem sair de casa, aqueles que estão com situação regular podem renovar de casa sua matrícula.

IMPORTANTE - O prazo para renovação regular segue até dia 10 de julho. Aqueles realizarem neste período contam com o benefício o desconto de 10% sobre o valor integral da mensalidade. Essa condição não comtempla aqueles que possuem bolsa de estudo ou desconto específico.

Confira o edital de matrículas e preços para o semestre 2020.2 - CLIQUE AQUI

Confira o passo a passo para realizar a renovação da matrícula através do Portal Acadêmico: