Direito

UniRios e OAB realizam evento em comemoração ao mês do advogado com grandes nomes da advocacia

- Dep. Comunicação

O Centro Universitário UniRios, em parceria com a OAB Subseção Paulo Afonso/BA, realizará evento on-line comemorativo ao Mês do Advogado, no dia 03 de agosto às 19h, com transmissão através do Microsoft Teams.

O tema do evento será “NOVA ADVOCACIA: TENDÊNCIAS E CONQUISTAS”, com figuras da advocacia nacional, incluindo o vice-presidente da OAB Nacional, Dr. Luiz Viana Queiroz, o presidente da OAB-BA, Dr. Fabrício Castro e a presidente da OAB subseção Paulo Afonso, Dra. Socorro Rolim, e o vice-presidente. Dr. Rodrigo Copeters, além da presença da coordenadora do curso de Direito do Centro Universitário UniRios, Manuella Vergne.

O evento é gratuito e não requer inscrição.*

Dia 03 de agosto, acesse o link bit.ly/2Bnyfhz e participe desse grande encontro!

Aproveite está oportunidade única!

*Não haverá emissão de certificado