Dep. Comunicação

Participe da pesquisa do MEC sobre portarias reguladoras do ensino remoto durante a pandemia

- Dep. Comunicação
Crédito: direitos reservados | Freepik

Atendendo à solicitação do Ministério da Educação, a Procuradoria Educacional Institucional do UniRios comunica à comunidade acadêmica que a Secretaria de Regulação da Educação Superior (Seres/MEC) está realizando, em parceria com o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos em Ciência, Tecnologia e Inovação (CGEE), pesquisa sobre o monitoramento das Portarias nº 343/2020, 345/2020 e 544/2020, veja aqui.

Tais regulações tratam da substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais, enquanto durar a situação de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A pesquisa deve ser respondida por alunos e professores, até o dia 31 de julho. Seu objetivo é coletar as experiências com as aulas nesta época de restrições e isolamento social de modo que haja ampla participação dos segmentos interessados.

ALUNO do UniRios CLIQUE AQUI

PROFESSOR do UniRios CLIQUE AQUI