Dep. Comunicação

Recepção aos veteranos terá transmissão Ao Vivo no YouTube, segunda, dia 27

- Dep. Comunicação

As aulas do segundo semestre para os alunos do Centro Universitário UniRios recomeçam nesta segunda-feira, 27 de julho, às 18h30min, após o período de recesso. A atividade de recepção será transmitida pela internet, através do canal no YouTube da instituição.

A programação traz, acolhida com música, as boas-vindas por parte do reitor, Jacson Oliveira, o vice-reitor, Sérgio Oliveira, e os pró-reitores, Evandro Sousa (Ensino) e Gustavo Costa (Administrativo-Financeiro). Por conta das medidas de precaução à pandemia de COVID-19, as aulas continuarão de forma conectada, na apresentação serão apresentadas as ações que a instituição implementou neste período.

Destaque para o painel “Você Conhece as suas Habilidades Socioemocionais?”, que será apresentado pelos professores Francisco Santos, Luís Felipe e Felipe Ricardo Pereira.

PARA ACOMPANHAR A TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI.

O que? Volta às Aulas 2020.2

Onde? Canal no YouTube do Unirios