Baixe o aplicativo do UniRios e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

Nova Central de Atendimento do UniRios é inaugurada

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O Centro Universitário do Rio São Francisco inaugurou, na última semana, a nova Central de Atendimento. O espaço foi planejado para que os universitários encontrem, em um só espaço, atendimento relacionados ao Financeiro, aos Protocolos de Financiamento (como FIES, CREDIES, PRAVALER, PROUNI), à Secretaria Acadêmica e ao próprio Departamento de Relacionamento.

"O nosso intuito é acolher, servir e produzir a satisfação do clinte. Com esse espaço queremos alcançar a excelência no atendimento", disse o vice-reitor do UniRios, Sérgio Oliveira, que inaugurou a nova Central de Atendimento na presença do reitor, Jacson Oliveira, e de gerentes e supervisores de alguns departamentos.

A Central de Atendimento, a partir de então e ainda que unificando serviço de várias araeas, está vinculada ao Departamento de Relacionamento da Gerência de Marketing do Grupo Sete de Setembro.

Leia Mais

1 até 9 de 880 Próximo »   Último »

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Prosseguir
  • Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016
  • Colégio Sete de Setembro
Credenciada:
  • FIES
  • Prouni
  • Pravaler
  • Quero Educação
  • Credies
Associada:
  • ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância
  • ABMES - Associação Brasileira de Montenedoras de Ensino Superior
  • Crea-BA: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia
  • MUTUA - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA
Marcas UniRios:
  • IAJUF
  • EBRASAÚDE