Dep. Comunicação

Nova Central de Atendimento do UniRios é inaugurada

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O Centro Universitário do Rio São Francisco inaugurou, na última semana, a nova Central de Atendimento. O espaço foi planejado para que os universitários encontrem, em um só espaço, atendimento relacionados ao Financeiro, aos Protocolos de Financiamento (como FIES, CREDIES, PRAVALER, PROUNI), à Secretaria Acadêmica e ao próprio Departamento de Relacionamento.

"O nosso intuito é acolher, servir e produzir a satisfação do clinte. Com esse espaço queremos alcançar a excelência no atendimento", disse o vice-reitor do UniRios, Sérgio Oliveira, que inaugurou a nova Central de Atendimento na presença do reitor, Jacson Oliveira, e de gerentes e supervisores de alguns departamentos.

A Central de Atendimento, a partir de então e ainda que unificando serviço de várias araeas, está vinculada ao Departamento de Relacionamento da Gerência de Marketing do Grupo Sete de Setembro.

Prosseguir
Marcas UniRios: