Dep. Comunicação

UniRios fará atendimento exclusivamente remoto durante decreto municipal

- Dep. Comunicação

Seguindo as recomendações mais rígidas de enfrentamento da emergência de saúde pública em decorrência da infecção humana pelo Covid-19 (Coronavírus), instituídas pelo Decreto Municipal n° 5.813, de 24 de julho de 2020, o Centro Universitário do Rio São Francisco-UniRios suspende de 29 de julho a 12 de agosto os agendamentos de atendimento presencial no período de vigência das medidas.

Os alunos podem contar com o atendimento remoto da instituição, seja por telefone ou através de canais digitais. Importante reforçar também que o ensino presencial conectado está mantido, bem como seu calendário de aulas.

O Centro Universitário UniRios segue tomando todos os cuidados para preservar a saúde dos estudantes, das famílias e dos colaboradores.