Dep. Comunicação

Jornada de calouros em busca do conhecimento começa segunda, dia 03

- Dep. Comunicação

Começa nesta segunda-feira, dia 03/08, às 18h30min a jornada em busca do conhecimento dos mais novos estudantes dos cursos presenciais do Centro Universitário UniRios. A atividade de recepção será realizada de forma on-line, ainda em razão dos cuidados com a pandemia. O evento terá transmitida Ao Vivo, através do canal da instituição no YouTube.

Neste primeiro encontro os estudantes conhecerão um pouco mais sobre a rotina, a instituição, os serviços. E também conhecerão os coordenadores de curso.

E uma palestra vai abordar o tema "A Tecnologia e as habilidades do futuro, hoje", com o Mestre Raoni  Monteiro, Coordenador do Curso Sistema da Informação.

Para assistir a transmissão CLIQUE AQUI.