Sistemas de Informação

Estudantes de Sistemas criam programa com várias soluções para empresas

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Imagem ilustrativa | Todos os direitos reservados Controle de agendamentos, fácil visualização, controle financeiro, comunicação e controle de fluxo de caixa estão entre as vantagens do SYSAGEND.

Estudantes do 6º de Sistemas de Informação do UniRios criaram um programa que oferece diversas soluções para empresas. O SYSAGEND tem como objetivo transforma operações que demandam muito tempo em tarefas simples e automáticas, assim, definem os idealizadores.

A ideia chamou a atenção por sua funcionalidade que integra diversas tarefas essenciais para empresas. Para Denise Xavier, professora do UniRios, “Projetos como esse demonstram o potencial do curso de Sistemas, existem diversas ideias inovadoras e que geram soluções para empresas ou mesmo novos negócios digitais criados por alunos”.

VEJA CARTAZ AQUI.

Entre as vantagens oferecidas pelo SYSAGEND estão o controle de agendamentos, fácil visualização, controle financeiro, comunicação e controle de fluxo de caixa.

O projeto é assinado pelos estudantes: Emanuel Reis, Emanuela Silva, Gustavo Barros, João Ribeiro, Joselton Farias e Marcelo Silva Souza.

Quer conhecer mais sobre o curso de Sistemas de Informação? Então dá uma olha AQUI.

Marcas UniRios: