Consulta e-MEC
G7 Ambiental

Programa Ambiental do Grupo Sete lança blog para destacar ações de sustentabilidade

- Dep. Comunicação

O Grupo Sete de Setembro e suas empresas, Colégio Sete e o Centro Universitário UniRios, tem como um dos seus valores a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. Através do Programa G7 Ambiental a instituição promove e apoia iniciativas de educação ambiental.

Agora, essas ações ganham mais um aliado o Blog G7 Ambiental que vai socializar ações que estejam conectadas com o desenvolvimento sustentável.

ACESSE AQUI GRUPOSETEAMBIENTAL.BLOGSPOT.COM

“A ideia compreende também balizar a conduta de gestores, colaboradores, fornecedores e clientes de forma a garantir o cumprimento dos princípios da sustentabilidade, este que é um dos nossos valores institucionais. Pois entendemos que atuar com sustentabilidade, além de fazer parte do cumprimento intrínseco da nossa responsabilidade social, é um dever ético de cidadania e humanidade”, destaca o Blog.

O projeto é organizado pelos colaboradores Aslan Santos, Gislaine Lima, Helvia Lima e Marcos Dantas.