Consulta e-MEC

UniRios e Colégio Sete fazem adesão ao Dia Mundial da Limpeza 2020

- Dep. Comunicação
Crédito: Reprodução

O Dia Mundial da Limpeza (World Cleanup Day) é uma ação mundial que visa promover a mobilização de voluntários para a limpeza de suas cidades, bairros, praias, praças e parques.

No dia 19 de setembro de 2020 mais de 180 países estarão mobilizados para limpeza! A ação simboliza a necessidade de conscientização da sociedade para um problema maior: o descarte irregular de resíduos sólidos urbanos.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Dia Mundial da Limpeza de 2020 acontecerá com a realização de ações individuais em casa, onde estaremos CUIDANDO DO NOSSO QUADRADO PARA CUIDAR DO NOSSO PLANETA.

E o Grupo Sete está engajado neste projeto. Colaboradores, alunos, parceiros e pais estão convidados para assumirem a responsabilidade ambiental, em especial observando o que pode ser feito dentro do seu quadrado.

Mais informações sobre esse projeto você confere aqui www.diamundialdalimpeza.com.br

Siga também @limpabrasil