Direito

Direito: Resultado da Seleção de Alunos Voluntários para o Programa de Monitoria– 2020.2

- Dep. Comunicação

O Centro Universitário do Rio São Francisco (UNIRIOS), credenciado a funcionar como Instituição de Ensino Superior, através da Portaria/MEC n.º 1.789/2019 – DOU. 21/10/2019, por este Edital e em conformidade com seu Regimento, torna público à sua comunidade acadêmica o resultado final da seleção de estudantes voluntários para o Programa de Monitoria do Curso de Bacharelado em Direito – 2020.2.

Os candidatos aprovados deverão preencher e assinar o Termo de Compromisso de Monitoria Voluntária, remetendo-o ao e-mail secgraduacao@unirios.edu.br, impreterivelmente, no dia 02/09/2020.

Veja a lista de aprovados CLIQUE AQUI.