Odontologia

“Odontologia Conectada: Inovar para transformar” é tema do I Fórum On-line de Odontologia do UniRios

- Dep. Comunicação

O Centro Universitário UniRios, através do curso de bacharelado em Odontologia promove o I Fórum On-line de Odontologia com o tema “Odontologia Conectada: Inovar para transformar”. O evento voltado para profissionais e estudantes acontece dias 21 e 22 de outubro.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

“Temos clareza que os efeitos desse momento de pandemia se perpetuarão por um bom tempo na sociedade, e em especial nos consultórios, nesse contexto, o Fórum de Odontologia nos provoca a refletir como a nossa área pode estar conectada e como inovar para superar os desafios”, comenta sobre a temática Leônidas Marinho, coordenador do curso de Odontologia do UniRios.

O evento conta com um grande elenco de profissionais de instituições renomadas, entre eles o Prof. Marcel Arriaga, presidente do CRO-BA, a doutoranda Adriana Pachêco de Oliveira, o Dr. Prof. João Macedo, a Profª. Danúsia da Silva Vilela, a Profª. Wanessa Zaroni e o Dr. Prof. Rômulo Valente. Saiba mais sobre os palestrantes aqui.

As inscrições, com vagas limitadas, seguem até dia 19/10. A taxa de inscrição é de apenas R$ 30,00 para estudantes e egressos UniRios, R$ 50,00 para estudantes externos e R$ 70,00 para profissionais cirurgiões-dentistas e áreas afins. Certificação de 20h.

Acesse o site do evento e fique por dentro da programação completa:

www.unirios.edu.br/forumodonto

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

O I Fórum On-line de Odontologia do UniRios também está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos nas categorias artigo científico e banner. O envio para avaliação deve ser feito até dia 6 de outubro. As apresentações acontecem no dia 21, a partir das 14h por meio virtual.

Para informações sobre modelos e áreas temáticas veja AQUI.