Direito

Confira resultado da seleção do Programa de Estudos e Pesquisa do curso de Direito

- Dep. Comunicação

O Centro Universitário do Rio São Francisco (UNIRIOS), credenciado a funcionar como Instituição de Ensino Superior através da Portaria/MEC n.º 1.789/2019 – DOU. 21/10/2019, por este Edital e em conformidade com o seu Regimento, torna público à sua comunidade acadêmica o resultado final da seleção de alunos voluntários para o Programa de Estudos e Pesquisas do Curso de Bacharelado em Direito - 2020.2:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL COMPLETO.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O TERMO DE COMPROMISSO QUE DEVE SER PREENCHIDO PELO ALUNO.

Prosseguir
Marcas UniRios: