CDAP

Oportunidade de estágio remunerado para alunos do curso de Sistemas de Informação

- Dep. Comunicação

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - CDAP do UNIRIOS, no uso de suas atribuições, comunica aos (as) interessados (as) que a Netcafé, localizada na Rua Luiz Viana Filho, 6 A, no centro de Paulo Afonso - BA, estará recrutando currículos para 1 (uma) vaga de estágio. Seguem abaixo algumas informações:

Pré-requisitos:

- Estar cursando Sistemas de Informação no UNIRIOS;

- Preferência por estudantes originários de outros estados ou regiões;

-Ter os seguintes conhecimentos: Domínio em Photoshop, Word, Excel, Internet, Corel Draw; Instalação e Configuração de impressoras e aplicativos; Limpeza preventiva nos computadores; Formatação de computadores; Organização dos arquivos de trabalho da empresa no HD Externo;

Atividades a desempenhar: Digitalização de imagens e manipulação de arquivos; · Editoração de textos utilizando o Microsoft Word; · Criação, editoração e manipulação de apresentações utilizando o Microsoft Power Point; · Criação, editoração e manipulação de planilhas eletrônicas utilizando o Microsoft Excel; · Utilização da Internet como ferramenta de pesquisa e/ou como meio de comunicação (softwares de conversação); · Instalação e configuração de hardware e software; · Instalação de meios físicos de redes de computadores; · Realizar diagnósticos sobre ambiente empresarial no sentido de fazer inferências numa perspectiva inicial tanto na área administrativa quanto na contábil. Auxiliar nos serviços de cópias e fotos 3x4; Atendimento ao cliente; Auxiliar nos serviços de sublimação em canecas, camisas e demais artigos.

Remuneração: R$ 500,00

Carga horária do Estágio: 29 horas semanais

Horário: Segunda a Sexta, das 7h às 12h e aos Sábados, das 8h às 12h

Os (as) interessados (as) devem encaminhar currículo para o seguinte e-mail: netcafe.campos@gmail.com, até o dia 20/11/2020.

Prosseguir
Marcas UniRios: