Geral Institucional

UniRios: Suspensão de aulas presenciais enquanto perdurar a pandemia

- Dep. Comunicação

A Reitoria do UniRios, em conformidade com os mais recentes Decretos Municipais da Prefeitura de Paulo Afonso/BA, mantém suspensas as aulas presenciais, visando conter a pandemia do coronavírus (COVID-19).  O retorno das atividades presenciais somente se dará em conformidade com os órgãos oficiais de saúde e de educação e seguindo um rigoroso protocolo de biossegurança.

O suporte aos estudantes será mantido por meio de atividades remotas para todos os cursos, com cronogramas de estudos, disponibilização de exercícios e trabalhos no Portal Acadêmico que serão usados como instrumentos de avaliação.

O atendimento à comunidade acadêmicas segue por meio de nossos canais no Fale Conosco ou através da Íris, a atendente virtual, o que garante acesso aos serviços essenciais.

A equipe de coordenação segue mobilizada, juntamente com professores, respeitando as orientações do Ministério da Saúde e Ministério da Educação, no suporte, orientação e preparação de material didático.

O Centro Universitário UniRios reafirma seu compromisso com a sociedade, a fim de impedir o avanço da COVID-19. Mantenham as medidas preventivas e evite sair de casa.

Centro Universitário do Rio São Francisco.