Direito

Confira o resultado da seleção de alunos voluntários para o Programa de Extensão Universitária do Curso de Direito

- Dep. Comunicação

O Centro Universitário do Rio São Francisco (UNIRIOS), credenciado a funcionar como Instituição de Ensino Superior através da Portaria/MEC n.º 1.789/2019 – DOU. 21/10/2019, por este Edital e em conformidade com o seu Regimento, torna público à sua comunidade acadêmica o resultado final da seleção de alunos voluntários para o Programa de Extensão Universitária do Curso de Bacharelado em Direito - 2020.2.

CLIQUE AQUI para conferir o edital completo.

CLIQUE AQUI para baixar o termo de compromisso que deve ser preenchido pelo aluno.

Prosseguir