Biomedicina

Inscrições abertas: III Feira de Saúde Biomédica: O Biomédico além das Análises Clínicas

- Dep. Comunicação

Estão abertas as inscrições para a III Feira de Saúde Biomédica: O Biomédico além das Análises Clínicas. A ação acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, no formato on-line, e contará com a presença de palestrantes renomados em suas respectivas áreas.

A III Feira Biomédica é uma iniciativa da Liga Acadêmica Interdisciplinar de Biomedicina do UNIRIOS (LABIOM) e da Coordenação do Curso. O evento será direcionado para os estudantes, profissionais da área e comunidade. Seu objetivo maior é a apresentação de inovações em pesquisa e nas diferentes áreas de atuação do Biomédico e outros profissionais da saúde, além de ser uma relevante oportunidade para troca de experiências e conhecimentos entre graduandos, alunos de pós-graduação, profissionais e docentes.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e certificação de 20h. CLIQUE AQUIe  inscreva-se.