1ª Feira das Profissões busca ajudar jovens na escolha da carreira

- Dep. Comunicação

A vida é feita de escolhas: e se você está no Ensino Médio sabe bem o significado dessa frase, em especial, quando se trata de pensar o futuro. Escolher uma carreira é uma das decisões mais complicadas que envolve descobrir o que te motiva e balancear com aquilo que o mercado busca. Não é nada fácil.

Para ajudar a tomar essa decisão, a 1ª FEIRA DAS PROFISSÕES traz como tema Perspectivas: O Futuro nos espera! O encontro é promovido pelo Centro Universitário UniRios, através do curso de Psicologia, onde serão apresentadas as competências e habilidades das carreiras que estão em alta no mercado de trabalho.

Estudantes de Psicologia vão ajudar na dinâmica, para conversar sobre dúvidas e ansiedades diante da escolha profissional.

Organização: Acadêmicos do 6º período de Psicologia do UniRios – orientadora Prof.ª Esp. Poliana Lima, disciplina Técnicas de Avaliação Psicológica II.

Então anota aí!

Evento: 1ª Feira das Profissões - Perspectivas: O Futuro nos espera!

Data: 03/12/2020

Inscrições gratuitas: www.unirios.edu.br/cursosepalestras