Direito: Programação das Defesas Monográficas – 2020.2

- Dep. Comunicação

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Direito do Centro Universitário do Rio São Francisco - UNIRIOS, no uso de suas atribuições e de acordo com o estabelecido no Regimento dos Cursos de Graduação desta Instituição de Ensino Superior, determina e torna público o presente edital, divulgando o nome dos discentes com os títulos dos seus respectivos trabalhos, professores orientadores, bancas examinadoras, data, horário e local para as defesas monográficas do semestre 2020.2.

Para ver a programação CLIQUE AQUI

DEFESAS PRESENCIAIS E VIRTUAIS

Informamos que nas defesas presenciais será permitida apenas a presença do aluno que irá apresentar o seu trabalho e da banca examinadora, sendo proibida a presença de convidados, em cumprimento às normas de segurança ante a pandemia da COVID-19.

Informamos ainda que as defesas virtuais ocorrerão pela plataforma Microsoft Teams. O link para a sala de reunião será enviado para o e-mail do aluno, do professor orientador e da banca examinadora. Caso o aluno queira compartilhar o link para convidados, não há restrições. Porém, deve orientar seus convidados a manter-se com câmera e microfone desativados.