Dep. Comunicação

Indicação Bonificada UniRios: Indique novos alunos e ganhe prêmios

- Dep. Comunicação

O Centro Universitário do Rio São Francisco – UniRios lança o Programa de Indicação Bonificada de novos alunos. Através do programa, você que já é aluno do UniRios ganha benefícios e prêmios para cada novo estudante indicado que realizar a matrícula.

Para participar basta acessar unirios.edu.br/indicacaobonificada e preencher o formulário de indicação ao lado com os dados da pessoa. E o melhor, o indicado pode entrar por meio de qualquer forma de ingresso: vestibular on-line, Nota do ENEM, Transferência de outra Faculdade ou Universidade e também como Portador de Diploma.

CONFIRA OS BENEFÍCIOS E PRÊMIOS

- Entre os benefícios está o desconto de 20% incidente sobre o valor integral da parcela do semestre letivo (matrícula ou mensalidade), por cada indicação de novo aluno realizada e que se converter em matrícula no Centro Universitário do Rio São Francisco.

- Outra condição imperdível é a isenção total (100% de desconto) do valor integral de uma parcela do semestre letivo (matrícula ou mensalidade), caso venha a atingir 05 (cinco) novas matrículas oriundas das indicações feitas.

Premiação para aqueles que atingirem o maior número de indicações com matrículas confirmadas:

1º prêmio: Notebook Acer Aspire 5 A515-51-51UX Intel Core i5 - 8GB 1TB LED 15,6” Windows 10 ou similar. Mínimo de indicações convertidas em matrícula: 10

2º prêmio: Smartphone Motorola G7 64GB Ônix 4G - 4GB RAM Tela 6,24” Câm. Dupla + Câm. Selfie 8MP ou similar. Mínimo de indicações convertidas em matrícula: 07

Quer saber mais de como participar da Indicação Bonificada UniRiosCLIQUE AQUI e confira o regulamento completo.

Prosseguir