Consulta e-MEC
G7 Ambiental

Vice-reitor, Sérgio Oliveira, participa de entrevista com entidade da Europa

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Dorisvan Lira | UniRios Sérgio Oliveira durante entrevista para a Human Connection.
Sérgio Oliveira durante entrevista para a Human Connection.

O vice-reitor do UniRios, Sérgio Oliveira, participou na última quarta-feira (9), de uma entrevista com a Human Connection: uma plataforma digital com sede em Lisboa, capital de Portugal, com o tema "O papel do ensino superior na sociedade do futuro".

A entidade tem como objetivo promover a interconexão global entre ONGs, estados, cidadãos e outros atores sociais. O convite foi realizado através de parceria com o G7 Ambiental.

Feito em formato de podcast, com mediação do fundador da entidade, João Paupério, a entrevista tratou de temas como inclusão social e acessibilidade do ensino superior brasileiro, papel da tecnologia na democratização do ensino superior e como podem as universidades contribuir para a construção de uma sociedade melhor.

Acompanhe, em breve, a entrevista completa: https://humanconnection.info/