Secretaria Acadêmica

Disciplina Optativa: Escolha e matricule-se na disciplina a ser cursada em 2021.1

- Dep. Comunicação

O Reitor do Centro Universitário do Rio São Francisco - UNIRIOS, credenciado a funcionar como Instituição de Ensino Superior através das através das Portarias MEC nº 1.789/2019 – DOU. 21/10/2019 e MEC nº 340/2020 – DOU. 18/03/2020, por este edital e em conformidade com seu Regimento, torna público a sua comunidade acadêmica as orientações para a escolha da(s) disciplinas optativas a ser(em) cursada(s) no semestre letivo 2021.1.

Veja procedimentos, disciplinas e prazos CLIQUE AQUI.

Prosseguir