Educação Física

Orientações para escolha da área específica da Graduação em Educação Física 2021.1

- Dep. Comunicação

O UniRios – Centro Universitário do Rio São Francisco, credenciado a funcionar como Instituição de Ensino Superior através da Portaria/MEC n.º 1.789/2019 - DOU. 21/10/2019, por este Edital e em conformidade com seu Regimento, torna pública as orientações para a escolha da Etapa Específica do Curso de Graduação em Educação Física entre as áreas de Bacharelado ou Licenciatura para ingresso no 5º período do semestre letivo 2021.1.

Para conferir o edital completo CLIQUE AQUI.

Prosseguir