Dep. Comunicação

Estude no UniRios pagando 50% da mensalidade com o Quero Educação

- Dep. Comunicação
Quero Educação e UniRios: parceria oferece programa de parcelamento estudantil.

Começar um curso superior no Centro Universitário UniRios, antes FASETE, ficou ainda mais fácil. Os novos alunos têm agora à disposição o Quero Educação, programa de parcelamento estudantil com inúmeras vantagens para o estudante.

Através dessa nova solução o calouro vai pagar 50% da mensalidade de qualquer curso de graduação presencial, enquanto estuda. A outra parte será paga por igual período após a conclusão do curso.

Mas não para por aí. Ao aderir o Quero Educação o universitário terá várias vantagens:

• Seguro Educacional que cobre entre 04 a 12 mensalidades, sem custo adicional ao aluno em caso de imprevisto.
  • Flexibilidade nas formas de pagamento (boleto bancário, cartão de crédito e débito).
  • Acompanhar e emitir os boletos digitalmente.
  • Suporte por diversos canais de comunicação como whatsapp, e-mail e telefone.
  • É possível cadastrar mais de um fiador.

Para solicitar o parcelamento é rápido, fácil, e o melhor, sem filas através da internet. Basta acessar o site parcelamento.queropago.com.br e seguir as etapas: simulação, cadastro, envio dos documentos e assinatura do contrato.

Centro Universitário UniRios

Processo Seletivo 2021.1