Dep. Comunicação

Vai começar o curso de Farmácia no UniRios. Aulas terão início em março.

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Atendendo à expectativa da comunidade, o Centro Universitário UniRios abre a primeira turma do curso de Bacharelado em Farmácia na modalidade presencial. Mais uma conquista para a instituição e para a cidade de Paulo Afonso/BA e região.

As aulas terão início ainda neste semestre, 2021.1, com a data a ser divulgada em breve.*

Os candidatos que foram aprovados para o curso de Farmácia nos processos seletivos 2020.2 e 2021.1 podem realizar a matrícula pelo Aplicativo do UniRios ou pelo site unirios.edu.br/presencial.

No mesmo endereço eletrônico é possível conferir os EDITAIS e realizar a INSCRIÇÃO GRATUITA para a prova de vestibular on-line, que consiste em uma redação.

Além disso, é possível submeter sua Nota do ENEM, caso você tenha realizado o Exame no ano de 2016 pra cá e tenha obtido nota igual ou superior a 300 na Redação.

Temos benefícios especiais para os alunos da primeira turma de Farmácia. Para saber mais, converse com nossa equipe Comercial pelo whatsapp 75 99961-7552.

Excelentes condições para quem é egresso do UniRios (Fasete) e para quem quer transferir o curso de outra instituição para o UniRios!

• Portador de Diploma – para quem deseja fazer uma segunda graduação e usufruir de desconto de até 50%. Os egressos poderão convalidar disciplinas mediante análise do histórico.
  • Transferência Externa – para estudantes que desejam transferir-se de outra faculdade para o UniRios com descontos de até 50%.

Financiamento estudantil

Conte com o Quero Parcelamento para dar aquele fôlego financeiro e lhe ajudar a pagar seu curso. O estudante paga 50% enquanto estuda e os outros 50% somente depois de concluir a graduação. São condições excelentes, como seguro educacional, possibilidade de mais de um fiador, entre outros. Confira aqui!

UniRios - Escolha conmquistar o seu melhor!

*A turma será inciada ao atingir o quantitativo mínimo de matriculados.

Prosseguir
Marcas UniRios: