Sistema de Informação

HISTÓRIAS QUE NOS ORGULHAM: conheça a história de Erick Barros

- Dep. Comunicação

“Sou Egresso do curso de bacharelado em Sistema de Informação, ano de formação 2009.2.

Sempre gostei da Área Tecnológica, e no UNIRIOS (Fasete na época) já tinha o curso de Graduação em Sistema. Também Cursei Técnico em Informática no Colégio Sete em 2001-2002.

Já trabalhei no Gerência de Tecnologia no UNIRIOS e, posteriormente, ingressei como docente onde estou há quase 8 anos.

Também sou servidor público na área de Tecnologia da Informação, então, minha formação no Grupo Sete me deu essas oportunidades.

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Sergipe.

Estudar não só no UNIRIOS, mas no Grupo Sete, mesmo eu me afastando por um tempo na época de adolescência, formou em mim uma base sólida pra ser um profissional com carreira consolidada. Então, tenho uma eterna gratidão ao Grupo Sete. Onde minha mãe trabalhou, eu e minha irmã trabalhamos, irmão e sobrinhos se formaram.  Já estamos na terceira geração da família formados no UNIRIOS (Fasete). Motivo de grande orgulho para nós” - Erick Barros (egressa 2009 do curso de Sistema de Informação).

Marcas UniRios: