UniRios lança pós-graduação em Saúde Pública por meio da EBRASAÚDE

- Natália Cleuber l Dep. Comunicação

Após o grande sucesso da I Jornada Nacional de Saúde Pública realizada pelo Centro Universitário UniRios, por meio da sua Escola Brasileira de Aperfeiçoamento em Saúde -  EBRASAÚDE, agora, a instituição lança a pós-graduação em Saúde Pública.

A especialização atende um anseio dos profissionais da saúde de todo o país na busca por novos saberes para atuar nessa grande área. A EBRASAÚDE é uma marca do UniRios, de abrangência nacional, voltada a especializações, demais cursos e eventos na área de saúde.

A nova pós em Saúde Pública acontecerá totalmente on-line, com duração de 12 meses, composta por 5 módulos.

Com aulas semanais ao vivo por videoconferência para debates em áudio e vídeo, o pós-graduando aprenderá com a teoria aplicada à prática sobre como atuar na Saúde Pública, construindo o conhecimento a respeito do cenário atual e futuro, junto a professores reconhecidos nacionalmente.

Além disso, o estudante estará habilitado para lecionar em instituições de ensino superior após a conclusão da disciplina de Didática do Ensino Superior.

CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS PARA A PRIMEIRA TURMA

As inscrições estão abertas pelo endereço unirios.edu.br/pos com um superdesconto no pagamento à vista ou em até 18 vezes.

E tem mais! Se em 15 dias após o início das aulas você, por qualquer motivo, quiser desistir de fazer a pós-graduação, entre em contato das 8h ás 17h, de segunda a sexta-feira, pelo whatsapp 81 99380-3900 ou pelo e-mail para contato@ebrasaude.com.br ou mande um direct para @ebrasaude no Instagram que retornamos 100% do seu investimento. É Risco Zero!!

A pós-graduação em Saúde que você tanto esperava chegou! Destaque-se no mercado de trabalho e conquiste muito mais!

Prosseguir
Marcas UniRios: