Psicologia

Curso “Empreendedorismo: um discurso na via da linguagem” está com inscrições abertas

- Dep. Comunicação

A coordenação da Clínica-Escola do UniRios promove o curo de extensão “Empreendedorismo: um discurso na via da linguagem”, com carga horária de 30 horas.

“O discurso precede os registros da experiências, e estas são vitais para um empreendedorismo acertivo. No entanto, a partir deste discurso é possível um movimento em direção às mudanças subjetivas e transformações de estado? Empregado - empreendedor; vontade - ação?”, destaca a descrição.

O curso tem como facilitadora Mônica Abreu, mestre e doutora em engenharia pela UFPE, em formação em psicanálise. Ela ministra a disciplina de empreendedorismo pelo vies do discurso.

Início: 03/03

Encontros: Quartas: 15h às 16h30 e Quintas: 18h30 às 20h