Psicologia

Voltado a profissionais de saúde e educação curso aborda sofrimento psíquico na infância e adolescência

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Reprodução Freepik Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

A Clínica-Escola do UniRios, em parceria com o Florescer: Núcleo Interdisciplinar de Estudo, Pesquisa e Clínica em Psicanálise de Recife (PE), promovem o curso “Sofrimento psíquico na infância, adolescência e os impasses do SÉC. XXI”.

A facilitadora será Mariel Lyra, psicóloga, mestra em educação inclusiva e psicanálista, e coordenadora do Núcleo Florescer. A formação tem como público-alvo estudantes de nível superior, profissionais de saúde e educação.

Com carga horária de 12h e certificação, os encontros acontecem nos dias 12/03, das 14h às 18h, e no dia 13/03, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para participar é necessário inscrever-se no site do evento (veja link no final), o investimento e de R$ 25 para estudante do UniRios, R$ 30 para estudantes de outras instituições de ensino superior e R$ 50 para profissionais.

Para inscrever-se CLIQUE AQUI

Prosseguir