Geral Institucional

Grupo Sete de Setembro lamenta morte de Zuleik Correia, esposa do diretor e reitor, Jacson Oliveira

- Dep. Comunicação

É com grande pesar que informamos a toda a comunidade que a professora Zuleik Correia de Oliveira, esposa do professor Jacson Oliveira, diretor do Colégio Sete de Setembro e reitor do Centro Universitário UniRios, faleceu na manhã desta quarta-feira, 24/02, em Recife-PE, por complicações decorrentes da COVID-19.

Zuleik Correia era pós-graduada em Orientação Educacional pela Universidade Salgado Oliveira e em Ecoturismo pela Universidade Federal de Lavras - UFLA. Possuía graduação em Medicina Veterinária e Biologia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Participou da implantação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Paulo Afonso, atuando como presidente e vice-presidente em várias gestões.

Ela trabalhou por mais de 25 anos na educação básica e no ensino superior como coordenadora e professora da rede pública e particular. No Colégio Sete foi professora e depois coordenadora dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

Para homenageá-la e em respeito à família, o Colégio Sete e o UniRios estarão de LUTO oficial até sexta-feira, 26/02, ficando suspensas todas as atividades escolares, acadêmicas e de atendimentos administrativos externos.

Os familiares e amigos agradecem, desde já, as manifestações de carinho e solidariedade.