CDAP

Oportunidade de Estágio - Direito

- CDAP - Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - CDAP do UNIRIOS, no uso de suas atribuições, comunica que a Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) abriu as inscrições para estudantes de Direito interessados em estagiar no Poder Judiciário de Alagoas. Segue mais informações:

Do processo seletivo:

O processo seletivo é destinado a alunos que tenham concluído o 4º período, no caso do regime de créditos, ou o 2º ano, se o regime for seriado. As inscrições serão realizadas por meio do sistema e-stagium, até o dia 14 de abril.

A seleção visa formação de cadastro de reserva. Os candidatos serão convocados à medida que surgirem vagas. Os aprovados só poderão assumir se, na oportunidade, não estiverem cursando o último ano letivo ou os dois últimos períodos do curso.

Data e horário da prova: 29/04/2021, às 14h (será realizada em formato online).

Carga horária: 24 horas/semanais

Remuneração: Um salário mínimo + valor do auxílio transporte