Direito

Magistrados participaram de evento sobre carreiras jurídicas com estudantes do UniRios

- Dep. Comunicação
Crédito: Reprodução Internet Mais de 70 pessoas assistiram a palestra.
Mais de 70 pessoas assistiram a palestra.

Estudantes do curso de Direito do Centro Universitário UniRios tiveram uma oportunidade especial na última terça-feira, 20 de abril. Durante o evento Carreiras Jurídicas: Magistratura os acadêmicos puderam tirar todas as suas dúvidas in loco com três magistrados convidados: Dr. Isaac Costa Soares Lima, Dr. Antônio Henrique de Almeida Santos e Dr. Luís Gustavo Serravalle.

A palestra realizada remotamente foi proferida para estudantes do primeiro período com mediação das professoras Danilma Melo, Vanessa Castro e da coordenadora do curso de Direito, Manuella Vergne. “Foi um momento único para os estudantes e para o UniRios contar com as participações ilustres dos magistrados, experiência que certamente abre o olhar dos estudantes para novas perspectivas”, comentou Manuella.

Prosseguir
Marcas UniRios: