Sistemas de Informação

Coordenadora lança livro sobre modelo para Governança em TI e Comunicação

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Dorisvan Lira | UniRios Denise Xavier autora do livro “GOALS PLAN PETICGOV: Modelo ágil para governança em tecnologia da informação e comunicação”

Denise Xavier, mestra em Ciências da Computação e coordenadora do curso de Sistemas de Informação do UniRios, lançou o livro “GOALS PLAN PETICGOV: Modelo ágil para governança em tecnologia da informação e comunicação” e traz informações levantadas durante a pesquisa do mestrado.

A publicação trata do Goals Plan PeticGov um modelo que fornece as organizações, independente da sua natureza e tamanho, melhorias no gerenciamento das ações de Governança em TI. E busca garantir a gestão dos planos e ações, da equipe de forma colaborativa, com foco no acompanhamento e monitoramento das atividades e a visão nos objetivos a serem alcançados. Por fim, a mensuração dos resultados.

A obra poder ser adquirida na Amazon VEJA AQUI

“Nasce um bebê. Modelo ágil Goals Plan. Anos de viagens, pesquisas, noites sem dormir, lágrimas e momentos de ausência dos meus filhos. Foram meses, sendo gerado. Um sonho provocado. Uma provocação declarada. Gestor, professor e aluno, vocês terão acesso, a uma obra que nasceu com muito esforço e experimento aprovado”, comemorou Denise em publicação nas redes sociais.

A reitoria do Centro Universitário UniRios, juntamente com sua comunidade acadêmica, coordenadores, professores e acadêmicos, parabeniza a professora Denise Xavier pela publicação, importante colaboração técnico-científico para a sociedade.

Prosseguir
Marcas UniRios: