Psicologia

Psicologia: Orientações para escolha da ênfase do curso de bacharelado em Psicologia 2021.2

- Dep. Comunicação

O UniRios – Centro Universitário do Rio São Francisco, credenciado a funcionar como Instituição de Ensino Superior através da Portaria/MEC n.º 1.789/2019 - DOU. 21/10/2019, por este Edital e em conformidade com seu Regimento, torna pública as orientações para a escolha da ênfase do Curso de Bacharelado em Psicologia para o 8º período do semestre letivo 2021.2.

CLIQUE AQUI para ver o edital completo.

CLIQUE AQUI para baixar a declaração de ciência do edital e escolha da ênfase.

Prosseguir
Marcas UniRios: