Geral Institucional

Nota de Pesar: UniRios lamenta a morte da Sra. Aldair Maria de Castro

- Dep. Comunicação

É com profundo pesar que a comunidade acadêmica do Centro Universitário do Rio São Francisco – UniRios, recebeu a notícia do falecimento da senhora Aldair Maria de Castro, mãe do Professor Júlio Rocha, docente e Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia.

Nesse momento de tristeza, o UniRios transmite seus votos de pesar e roga a Deus que conceda bênçãos e conforto ao Professor Júlio Rocha e família.

Que as memórias dos momentos felizes confortem e tragam alívio aos corações dos familiares e amigos da senhora Aldair Maria de Castro.

Paulo Afonso, 03 de maio de 2021.

Jacson Gomes de Oliveira
Reitor do Centro Universitário do Rio São Francisco - UniRios