Educação Física

O curso “Gestão e Educação Financeira na área de saúde” é a dica que você não pode perder

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

O curso de Educação Física do Centro Universitário UniRios abriu inscrições para o curso de extensão “Gestão e Educação Financeira na área de saúde”, com um custo muito acessível, a formação vai garantir conhecimentos fundamentais quem quer começar ou gerir um negócio.

“Desenvolver competências voltados à gestão e ao empreendedorismo na construção de um plano de negócios baseado em pesquisa de mercado, gerenciamento de finanças e de clínicas e/ou consultórios, ampliando as possibilidades profissionais”, destaca em sua descrição a ementa do curso.

Os encontros acontecem de 15 a 18 de junho, de forma on-line e ao final, garante certificação de 12h.

CLIQUE AQUI para garantir a sua vaga, com valores promocionais para estudantes e egressos.

Conteúdo programático

Embora seja voltado para a área da saúde, o curso de extensão traz conhecimentos que podem ser aplicados a outras áreas. Conheça os módulos:

Módulo 1: Introdução à gestão e empreendedorismo

Módulo 2: Perspectivas e pesquisa de mercado

Módulo 3: Gestão de Clínicas e Consultórios

Módulo 4: Educação Financeira: MEI, CNPJ, Conta Corrente PJ, Plano de Negócios e Planejamento Estratégico e Financeiro

Atualizado em 04/05 às 15:28. O curso vai acontecer em nova data.

Prosseguir
Marcas UniRios: