Psicologia

2ª Feira de Profissões reúne universitários e jovens para tirar dúvidas sobre carreiras

- Dep. Comunicação

A escolha da profissão ainda é um tema complicado de definir para muitos jovens. O percentual pode chegar 54%, ou seja a mais da metade, como concluiu uma pesquisa do Portal Educacional com 2 mil adolescentes estudantes do 3º ano do ensino médio, divulgada no Guia do Estudante.

Bom, se sobram dúvidas a 2ª Feira de Profissões com o tema “O futuro está nessa conversa” busca ‘dar um norte’ a quem ainda não decidiu.  Voltado para estudantes do Ensino Médio. Quem participar vai ter a oportunidade de conhecer melhor sobre as seguintes carreiras: Libras, Psicologia, Direito, Engenharia Elétrica, Enfermagem, Educação Física e Fisioterapia.

O que é a profissão, áreas de atuação, média salarial, como começar a ‘facul’ entre outros pontos serão tratados.

CLIQUE AQUI e garanta a sua vaga.

O evento que acontece no dia 20 de maio, às 18h30min, através da internet, é organizado por acadêmicos do 6º período do curso de Psicologia do Centro Universitário UniRios, com orientação da prof.ª esp. Poliana de Lima Santos.

Ah, sim, e uma iniciativa bem bacana. Todo o evento contará com tradução simultânea em Libras.

O quê: 2ª Feira das Profissões

Quando: 20 de maio (quinta-feira), às 18h30min