Histórias que nos orgulham

HISTÓRIAS QUE NOS ORGULHAM: Conheça a história de Janaína dos Santos

- Dep. Comunicação

“Optei estudar na Unirios (Fasete), inicialmente pela localização, por ser próxima a minha cidade. Mas não deixando de levar e consideração o fato de ser uma instituição influente e renomada na região, sem contar que tem profissionais excelentes.

Sou licenciada em Educação Física pelo UniRios, pós-graduada em Treinamento Desportivo, professora na rede estadual de Pernambuco e também pelo Munícipio de Petrolândia-PE, atuando na área profissional desde o término da graduação, sendo aprovada e contratada por meio de seleções públicas. Aprovada no Mestrado em Educação Física pela Universidade Federal de Sergipe-UFS (concluído mais 50% do curso, mas atualmente trancado por motivos de saúde).

Ao longo da graduação, tive incentivo e inspiração em muitos professores da instituição. Graças à boa formação pela instituição, alcancei um grande reconhecimento profissional na docência no Município de atuação. Me sinto feliz e realizada profissionalmente”.

1 até 5 de 5
Marcas UniRios: