Odontologia

NOTA: Simpósio Maio Vermelho será realizado através da internet

- Dep. Comunicação

Em razão de novo decreto do Governo Estadual, publicado em Diário Oficial no dia 10/05/2021, que suspende, até o dia 17/05, a realização de eventos e atividades presenciais, em todo o território baiano, independente do número de participantes, comunicamos que o I Simpósio Maio Vermelho será realizado através do Microsoft Teams.

O link de acesso ao evento será disponibilizado na página https://www.unirios.edu.br/cursosepalestras/evento/136

As inscrições serão reabertas no mesmo endereço acima, exclusivamente para alunos do Curso de Odontologia do UniRios. Aqueles que já estavam inscritos, permanecem com suas vagas garantidas.

Agradecemos a compreensão e reafirmamos o nosso compromisso com a segurança e a saúde de todos, bem como nosso atendimento as determinações dos órgãos competentes.

Marcas UniRios: