Psicologia Organizacional é tema da 5ª edição do Negócios à Mesa

- Dep. Comunicação

O ambiente de trabalho das empresas tem, além dos desafios de produção, uma série de situações que envolvem o convívio. Bom, e se os conflitos são inevitáveis o que poderia ajudar a contorna-los reestabelecendo a harmonia, essencial, entre parceiros de trabalho?

A resposta é: Psicologia Organizacional!

Para o debate o evento recebe o empresário e psicólogo organizacional Ilailson Rocha (CRP 03/23791), egresso do UniRios, para o diálogo acerca da temática proposta: a Psicologia Organizacional como recurso essencial para as empresas.

Então se você é empreendedor, estudante ou profissional de Psicologia esse encontro é pra você!

Negócios à Mesa acontece na terça, dia 25 de maio, a partir das 20h20 com transmissão através da internet.

Inscrições, com direito a certificação de 2h, basta CLICAR AQUI

A atividade conta com a orientação da professora Dandara Palhano e organização dos estudantes: Alline Dayane Araújo Marcelino, Kellen Fonseca Soares Tavares, Louriedna Costa Pereira Barreto, Mércia Gabriela Cavalcanti de Souza e Rosângela Rodrigues de Andrade Araújo.

Marcas UniRios: