Sistema de Informação

Sistemas de Informação: Programação das avaliações dos projetos monográficos (TG II) 2021.1

- Dep. Comunicação

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Centro Universitário do Rio São Francisco - UniRios, no uso de suas atribuições e de acordo com o estabelecido no Regimento dos Cursos de Graduação desta IES - Instituição de Ensino Superior, torna público o presente edital, divulgando os nomes dos discentes, os respectivos títulos dos projetos monográficos, professores orientadores e bancas examinadoras, bem como retificando a data, o período de avaliações do Trabalho de Graduação II pelos acadêmicos do Curso de Sistemas de Informação.

CLIQUE AQUI para ver a programação.

Atualizado em 17/06/2021.

Marcas UniRios: