CDAP

Atenção: Prazo máximo para entrega de Relatório de Estágio não obrigatório

- CDAP - Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional-CDAP comunica a todos os alunos que estão realizando ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO que deverão atualizar a documentação correspondente ao mesmo no Departamento. Os ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS, correspondem aos estágios extracurriculares, no qual é realizado visando o aperfeiçoamento profissional do aluno.

Deste modo, todos precisarão enviar o relatório semestral digitalizado, correspondente ao período 2021.1, para o e-mail da CDAP (cdap@unirios.edu.br), até o dia 23/06/2021 (quarta-feira). Assim que for possível, o (a) estagiário (a), deverá entregar a via original e impressa, na CDAP. Os alunos que não enviarem no prazo estabelecido, poderão ter seus contratos de estágio cancelados, entre outros impedimentos, de acordo com a cláusula sexta, parágrafo primeiro, inciso VII, do Termo de Compromisso firmado entre as partes interessadas, em conformidade com a Lei 11.788 de 25 de setembro de 2008.

Lembramos ainda que, para os alunos do Curso de Direito que também realizam estágio no Núcleo de Prática Jurídica, que a entrega do relatório solicitado pela CDAP é INDEPENDENTE DAS ATIVIDADES E SOLICITAÇÕES realizadas pelo NPJ.

Qualquer dúvida, quanto à elaboração do mesmo, os alunos deverão procurar os professores responsáveis pela disciplina ou entrar em contato com a CDAP, através do seguinte e-mail: cdap@unirios.edu.br ou ligar para (75-3501-0783), para evitar transtornos desnecessários e solucionarem em tempo hábil suas pendências.

Veja o modelo de relatório CLIQUE AQUI

OBS.: Horário de atendimento, nesse período de pandemia, será das 07:30 às 10:50 e das 13:30 às 17:30. (Pode sofrer alterações, conforme a publicação de Decretos Municipais e/ou Estaduais). Pedimos, por gentileza, que entre em contato antes do comparecimento ao UNIRIOS.

Marcas UniRios: