Consulta e-MEC
Geral Institucional

Seja voluntário do Projeto Espaço do Reviver

- Rizelda Beserra - ASCOM

O Projeto Espaço do Reviver é um programa social de alcance comunitário fundado em 05 de setembro de 2003, que tem como público alvo a população idosa do município de Paulo Afonso-BA. O Espaço do Reviver é operacionalizado pelo Espaço Social Sete de Setembro (instituição mantida pelo Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso – CERSPA) em parceria com a Faculdade Sete de Setembro – FASETE, e tem como principais objetivos valorizar a pessoa idosa, estimulando a reeducação social e construindo mecanismos para a saudável convivência com a velhice, garantindo a dignidade e o respeito aos seus direitos como verdadeira regra de convívio social e geracional.

O projeto oferece desde atividades físicas (adaptadas para a melhor idade), cursos como: informática básica, artesanatos e teatro, até passeios e viagens turísticas. Os instrutores são pessoas que têm identificação com a causa e querem desenvolver atividades de cunho voluntário.

Convidamos você a fazer parte desse grupo cheio de vitalidade e alegria sendo um de nossos voluntários. Se você tem habilidade com artes manuais, visuais, dança, recreação ou qualquer outro tipo de atividade, venha juntar-se à família Reviver! E lembre-se que, ser voluntário é doar seu tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e comunitário e com isso melhorar a qualidade de vida do público da “melhor idade”.

Venha fazer-nos uma visita e conhecer o nosso trabalho.

Endereço: Rua Vereador José Moreira, 850. Centro. Paulo Afonso-BA (Colégio Sete de Setembro).
E-mail: reviver@colegiosete.com.br