Geral Institucional

Grupo Sete recebe moção de aplausos por campanha de arrecadação de alimentos

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

A Câmara Municipal de Paulo Afonso concedeu moção de aplausos ao Grupo Sete de Setembro pela campanha “Farinha Pouca? Vamos dividir o pirão!”, que arrecadou alimentos para a entrega de cestas básicas a famílias e situação de vulnerabilidade social.

A moção é de autoria do vereador Marconi Daniel Melo Alencar que no texto destaca que o reconhecimento se dá “pela brilhante execução da campanha (...) cujo intuito foi arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar famílias da nossa cidade (...). O evento contou com a colaboração dos funcionários do Grupo Sete, cidadãos da nossa cidade, estudantes e familiares”.

Através de um Drive Thru e da Campanha foram arrecadados alimentos suficientes para beneficiar 138 famílias. Os donativos foram distribuídos para beneficiários do Centro de Equoterapia Superação, projeto apoiado pelo 20º Batalhão da Polícia Militar, que acompanha crianças com necessidades especiais e residentes do Bairro Boa Esperança, neste, com apoio da 1º Companhia de Infantaria.

O Grupo Sete agradece ao vereador Marconi Daniel e demais edis, e estende sua gratidão a todos que tornaram possível essa realização que, certamente, fez a diferença para muitas crianças.