Dep. Comunicação

XIII FLIPA: Inscrições abertas para a Submissão de Trabalhos

- Dep. Comunicação

O Festival Literário de Paulo Afonso – FLIPA realiza em 2021 sua XIII edição, neste ano em formato on-line a programação acontece de 23 a 25 de setembro e traz debates, apresentações culturais e lançamentos de livros.

O evento também é espaço para a produção acadêmica, os interessados têm até 25 de agosto para submeter trabalhos. São dois modelos: resumo ou trabalho completo que serão apresentados em sessões de comunicações, de acordo com a temática proposta, a partir de uma perspectiva interdisciplinar. Os resumos serão submetidos à apreciação do Conselho Científico e somente poderão ser apresentados, após aprovação.

Conheça os 5 eixos temáticas do FLIPA: 01 - MARGENS DA LITERATURA; 02 - CRÍTICA FEMINISTA; 03 - LITERATURA E MEIO AMBIENTE; 04 – LÍNGUA, LINGUAGEM E ENSINO e; 05 – TRADUÇÃO E LITERATURA.

Confira as principais orientações CLIQUE AQUI