Dep. Comunicação

UniRios lança websérie Papo Universitário

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O Centro Universitário Unirios lançou a websérie Papo Universitário, um espaço para lhe apresentar um pouco mais sobre os cursos e a qualidade de ensino e de infraestrutura do UniRios. São vídeos e podcasts de bate-papos esclarecedores com diversos profissionais da instituição, assim, auxiliando na escolha da sua carreira acadêmica e profissional.

No Papo Universitário, você vai saber mais sobre cursos promissores, perfil do estudante para as diversas áreas acadêmicas, saber também sobre mercado de trabalho local e em nível nacional e mundial.

Os programas são mediados por Natália Cleuber, supervisora do Departamento de Comunicação do Unirios, que explora com os convidados, de forma leve e simplificada a cada episódio, os principais aspectos no desbravar da carreira acadêmica e, consequentemente, profissional.

No primeiro episódio, lançado em junho, Natália conversa com Leônidas Marinho, coordenador do curso de Bacharelado em Odontologia, em que trata vários aspectos e curiosidades da área.

“O perfil do aluno do curso de Odontologia é aquele aluno que, no Ensino Médio, ele se identificou com as aéreas da saúde, como Biologia, Química, Física, e que se interessa, principalmente, nas questões sociais do nosso pais, nas questões relacionadas ao bem-estar e qualidade de vida do ser humano, principalmente voltado para área da saúde bucal, então o perfil desse aluno é aquele que procura desenvolver a melhor forma de ajudar o próximo", explicou Leônidas.

Para assistir a este e a outros episódios do Papo Universitário e fazer o seu futuro acontecer,  CLIQUE AQUI.

Marcas UniRios: