Sistema de Informação

Uma Fábrica de habilidades - curso de Sistemas firma parceria com NPJ

- André Luiz - ASCOM

Na última sexta-feira (18/02), a criativa e experimental Fábrica de Software do Curso de Sistemas de Informação da Faculdade Sete de Setembro – FASETE, fechou parceria com o Núcleo de Prática Jurídica – NPJ do Curso de Direito da Faculdade, para o desenvolvimento do Sistema e do Site do Núcleo.

Na ocasião, Igor Medeiros – Coordenador do Curso de SI, Prof°. Ricardo Porto – Coordenador da Fábrica e o Prof°. José Hélio – Coordenador do NPJ; ressaltaram a importância do fechamento desta parceria para toda a comunidade acadêmica.

Ainda, na oportunidade, a aluna do 7° período de Sistemas, Carla Firmino, exerceu o seu papel de Analista de Sistemas, por identificar perfeitamente as reais necessidades do cliente.

Através da implantação da Fábrica de Softwares, vários projetos como este serão atendidos, gerando oportunidades de pesquisa e extensão para os discentes da FASETE.